Brancozulu e Certisign aprovadas na Fuvest

Uma campanha, antes de sair a público passa por diversas aprovações. Dentro da agência, no cliente e por último com o próprio público. Aliás, esta última etapa, a aprovação de público, é a mais importante. Mais até do que da crítica. Afinal, estamos trabalhando para o público e não para a crítica.
E o melhor ainda é quando essa aprovação de público vem de uma fonte tão popular e ao mesmo tempo interessante. O caso é que umas das peças da campanha que a agência Brancozulu criou para Certisign foi parar em uma questão da Segunda Fase da Fuvest deste ano. Na prova de português. Graças a Deus não foi por nenhum erro do anúncio, mas sim porque o anúncio levantava possibilidades interessantes para os organizadores da prova.
Só neste ano foram 35 mil vestibulandos prestando a Segunda Fase da Fuvest. Isso sim é que é viralização!
Veja a imagem da prova abaixo.

captura-de-tela-2011-01-13-as-142330

2 Comentários

Certisign na Folha e no Estadão

A Certisign, maior especialista em Certificação Digital no país, está na mídia mais uma vez com uma forte campanha nos sites OGlobo, Estadão e Folha de São Paulo. Confira as imagens.

captura-de-tela-2011-02-09-as-101504

captura-de-tela-2011-02-04-as-173348

captura-de-tela-2011-02-09-as-101524

Nenhum comentário.

Semana Mundial de Combate ao Fumo

Video de uma ação da Brancozulu realizada na Semana Mundial de Combate ao Fumo para Central Clinic, uma rede de clínicas especializada em câncer. Os cartazes foram distribuídos nas clinicas e entre diversos parceiros.

, , , , , ,

Nenhum comentário.

Certisign prepara campanha para a DMED

A agência Brancozulu começa a desenvolver uma nova campanha para a Certisign. A bola da vez é a DEMED, Declaração dos Serviços Médicos, que deverá ser entregue até 28 de fevereiro de 2011. A campanha já começou no blog da Certisign, o CertisignExplica.

Com a Instrução Normativa 1075, publicada no DOU no dia 19 de dezembro deste ano, a apresentação da Declaração dos Serviços Médicos – DMED – deve ser entregue com certificado digital. A emissão deve ser feita já no próximo ano, no último dia útil de fevereiro (dia 28).

A DMED deverá conter informações sobre pagamentos recebidos por pessoas jurídicas prestadoras de serviços de saúde e operadoras de planos privados de assistência à saúde.

As empresas obrigadas a repassar as informações à Receita Federal são as pessoas jurídicas ou equiparadas nos termos da legislação do imposto de renda, as prestadoras de serviços de saúde, e as operadoras de planos privados de assistência à saúde.

São considerados serviços de saúde aqueles prestados por psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, dentistas, hospitais, laboratórios, serviços radiológicos, serviços de próteses ortopédicas e dentárias, e clínicas médicas de qualquer especialidade, bem como os prestados por estabelecimento geriátrico classificado como hospital pelo Ministério da Saúde e por entidades de ensino destinadas à instrução de pessoas com deficiência física ou intelectual.

, , , , , , ,

Nenhum comentário.

CEO da Brancozulu faz palestra no E-Commerce Day

Glauco Ciasca, CEO da Brancozulu, participa como palestrante em um dos painéis do mais importante evento de Comércio Eletrônico da América Latina.

O eCommerce DAY São Paulo acontece em 30 de Setembro de 2010 no Sheraton Hotel WTC, São Paulo. O evento tem como objetivo central promover o desenvolvimento do Comércio Eletrônico e os negócios pela Internet no Brasil. Tem também como foco, acelerar a incorporação do canal online por parte das empresas empreendedoras conhecendo de primeira mão seus players e quem são os que fazem possível este crescimento e o estado da arte do setor a partir dos protagonistas da Economia Digital local, regional e mundial.

O evento é parte do E-Lab Tour 2010 que é organizado pela Câmara Brasilera Comércio Eletrônico (Camara-e.net) e Latin Pacific e o Instituto Latinoamericano del Comercio Eletrônico – ILCE junto com as principais associações e câmaras que promovem o comércio eletrônico e a economia digital na America Latina. A série agrupa a edição anual do e-commerce DAY em Lima, Santiago, São Paulo, México e Buenos Aires e caminha em novembro para a 4ª edição do e-commerce LATAM em Bogotá.

Site do e-Commerce Day - maior evento de Comércio Eletrônica da AL

Site do e-Commerce Day - maior evento de Comércio Eletrônica da AL

Nenhum comentário.

Vote na Brancozulu no Concurso Peixe Grande!

Estamos participando do Concurso Peixe Grande com o site do AcquaFrozzen. Votem!
Cliquem aqui.

site aquafrozzen

Nenhum comentário.

Novo comercial da VW para a Pick-up.

O comercial é da Almap, foi rodado na India por um argentino. Não tem como não ser global.

Nenhum comentário.

Filme de Adidas: o conceito é parecido, mas o da Nike é bem melhor.

Nenhum comentário.

Como funciona o Google Adwords 2

Mais um video sobre o funcionamento do Google Adwords. Como o outro video que foi postado aqui, não há receita de sucesso. Apenas uma visão panorâmica de como os anúncios funcionam e de como, genericamente, podemos fazer com que nossas campanhas funcionam.
No caso desse video você terá que ter um pouco mais de paciência, porque ele é mais longo. Mas ajuda bastante aos clientes que ainda não tiveram contato com campanhas de links patrocinados.

Nenhum comentário.

Como funciona o Google Adwords

Aqui está um video produzido pela própria equipe do Google Adwords, explicando de maneira breve como funciona uma campanha de links patrocinados. É claro que tudo na teoria. Na prática, as campanhas de links patrocinados envolvem milhares de outras variáveis. E é por isso que diversos clientes que antes faziam sozinhos suas campanhas de links patrocinados, hoje utilizam os serviços da Brancozulu. Outra coisa: não é só o Google que tem links patrocinados. Yahoo, Uol e outras empresas também trabalham publicidade paga nos seus buscadores.

Nenhum comentário.