Brancozulu e Certisign aprovadas na Fuvest


Uma campanha, antes de sair a público passa por diversas aprovações. Dentro da agência, no cliente e por último com o próprio público. Aliás, esta última etapa, a aprovação de público, é a mais importante. Mais até do que da crítica. Afinal, estamos trabalhando para o público e não para a crítica.
E o melhor ainda é quando essa aprovação de público vem de uma fonte tão popular e ao mesmo tempo interessante. O caso é que umas das peças da campanha que a agência Brancozulu criou para Certisign foi parar em uma questão da Segunda Fase da Fuvest deste ano. Na prova de português. Graças a Deus não foi por nenhum erro do anúncio, mas sim porque o anúncio levantava possibilidades interessantes para os organizadores da prova.
Só neste ano foram 35 mil vestibulandos prestando a Segunda Fase da Fuvest. Isso sim é que é viralização!
Veja a imagem da prova abaixo.

captura-de-tela-2011-01-13-as-142330

  1. #1 by Regina Tupinamba at 10 de fevereiro de 2011

    Glauco, muito bom!
    Parabéns.

  2. #2 by admin at 10 de fevereiro de 2011

    Legal, né? Uma grande vitória para todos. abs

(não será publicado)
  1. Sem citações ainda.