Brancozulu a agência mutante

.

A Audibel volta à TV e internet com uma nova campanha, falando sobre o preconceito em relação aos aparelhos auditivos. O mote “não dê ouvidos ao preconceito” foi uma resposta a um problema detectado em pesquisa feita pela Brancozulu com pacientes que tinham perda auditiva. ​

Segundo a pesquisa, as principais barreiras para o uso dos aparelhos auditivos são a vergonha e o medo do que os outros vão pensar. Não querer parecer mais velho, deficiente ou incapaz são algumas das razões apontadas pelos entrevistados. ​

“O uso dos aparelhos auditivos está muito associado à velhice, à deficiência. Mas isso é puro preconceito. Queremos que as pessoas tenham orgulho de cuidar da sua saúde auditiva”, diz Glauco Ciasca, sócio e diretor de criação e estratégia da Brancozulu.​

O comercial está no ar em TV fechada e no Youtube para todo o Brasil. Além disso, a campanha conta com um spot de rádio, peças digitais, social media e pdv. ​

 ​

Agência: Brancozulu​

Produtora: Compañia​

Diretor: Alê Henri​

Criativos: Fabio Borges, Marília Rezende, Glauco Ciasca​

Produção: Mariana Augusto​

Diretor de Criação e Estratégia: Glauco Ciasca​

Produtora de áudio: Juke​

Atendimento Brancozulu: Larissa Felpa ​

Diretor de Operações: Matheus Iaconelli​

Mídia: João Harper e Alan Yulon​

Compartilhar no Facebook

Curtiu? Confira também:

WhatsApp
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Enviando as informações

Seus dados foram enviados corretamente.

Todos os campos são obrigatórios.