A Vitaliv, marca de óleos da ADM do Brasil, acaba de lançar seu mais novo produto: o Vitaliv Soja. Em apoio ao lançamento, a agência Brancozulu criou uma campanha integrada, com comercial de TV e internet, mídia digital e material de pdv. Este é um passo importante para a marca, que passa a concorrer diretamente com Liza e Soya no mercado nacional. Até o momento, Vitaliv estava entre as três marcas de óleos especiais, com os produtos Girassol, Milho e Canola.
Presente em mais de 170 países, a ADM é um dos maiores processadores agrícolas e fornecedores de ingredientes alimentícios do mundo, e vem ganhando espaço no mercado nacional. Além da campanha, a Vitaliv aproveita a oportunidade para se reposicionar no mercado, lançar sua nova identidade e suas novas embalagens. “Foi um processo longo, que começou há mais de um ano, com o desafio de posicionar a Vitaliv em um mercado de marcas consagradas. Um desafio encarado em conjunto com a equipe do marketing e diretoria da ADM”, conta Glauco Ciasca, sócio-ditetor de criação e estratégia da Brancozulu.
O conceito “Viva mais Vitaliv” é um convite para as pessoas desfrutarem a vida e seus sabores, buscando o equilíbrio entre saúde e prazer, cuidado e celebração, momento presente e longevidade. O filme manifesto para TV e internet, desenvolvido em meio à pandemia, foi realizado em parceria com produtora Moca Studios e aúdio da Juke.
Agência: Brancozulu
Produtora: Moca Studios
Diretores: Thiago Cayres e Eric Ruiz
Fotografia: Guilherme Cardoso
Criativos: Fabio Borges, Rafael Dangelo,
Diretor de Criação e Estratégia: Glauco Ciasca
Produtora de áudio: Juke
Atendimento Brancozulu: Bruna Barbosa e Larissa Felpa
Diretor de Operações: Matheus Iaconelli
Mídia: João Harper e Alan Yulon
Aprovado por: Deborah Nascimento e Anderson Roma