Voltada a empreendedores interessados em abrir uma franquia pet, criamos o ”O Pulo do Gato”, uma campanha que visa apoiar a estratégia agressiva de expansão da maior rede de pet shops do mundo, a Petland.
Nossa proposta foi comunicar as vantagens de entrar no mercado pet, tendo a rede de franquias Petland como o pulo do gato para obter sucesso.
Encaramos o desafio de traduzir todos os benefícios de ser um franqueado da marca.
As vantagens vão do suporte total à rede, o excelente retorno sobre investimento, bem como, o valor, tradição e sucesso da marca e por aí vai.
Além de ser sedutora, a abordagem tem uma boa dose de humor!
A principal peça da campanha, o comercial de TV, brinca com dois líderes da Petland, um cão e um gato de negócios, falando sobre essas vantagens. Afinal de contas, quem mais entende de pet shop são eles! E nada melhor do que um dicão pra humano, contando por que fazer parte da rede é um grande negócio.
O resultado é uma campanha inusitada, que chama a atenção de todos. A programação de mídia inclui TV Globosat, YouTube e outras frentes. Confira alguns materiais, abaixo:
Filme para TV e Internet:
Anúncio - Revista: