Nem todos damos a devida importância aos cuidados com os olhos, e isso vem acarretando um problema de saúde ocular generalizado, a nível global. Segundo dados da OMS, quase 50% dos problemas oculares poderiam ser evitados ou não receberam nenhuma assistência até o momento. Nesse contexto, o valor de um atendimento oftalmológico eficiente e completo, que simplifique o acesso à saúde ocular, é imensurável.
Com 16 unidades na Grande São Paulo e Baixada Santista e mais de 100 convênios parceiros,
o Grupo HOSP trabalha todos os dias para cuidar dos olhos de quem você mais ama.
Foi assim que chegamos ao conceito da nova campanha:
“Ser o Nº1 em oftalmologia é cuidar de quem é Nº1 pra você”
– seja essa pessoa um filho, pai, mãe, cônjuge ou outro familiar.
O conceito traduz a preocupação de escolhermos um lugar confiável para quem amamos. E, ao mesmo tempo posiciona o Grupo HOSP como a grande referência em oftalmologia, colocando o cliente no centro da narrativa.
Veja abaixo algumas peças da campanha, como filme, busdoor e outros desdobramentos para a mídia on-line e off-line.