A Maple Bear iniciou sua operação no Brasil com foco em educação bilíngue infantil.
E, nos últimos anos, tornou-se uma grande referência no país!
Somando inteligências, da equipe Maple Bear e da agência Brancozulu, apresentamos ao mercado uma marca forte,
com uma das melhores metodologias do mundo (a canadense) e infraestrutura completa para o desenvolvimento dos alunos,
que são protagonistas do seu próprio aprendizado.
De 2017 para cá, a rede de ensino se consolidou como um grande case, chegando a mais de 195 escolas em operação!
E esse é só o começo...
Um novo cenário, um novo desafio.
Reconhecida pelo ensino infantil, a rede precisava amadurecer seu discurso institucional, passando a ser vista como uma rede educacional completa, que abrange também os ensinos fundamental e médio. Nesse contexto, a Brancozulu foi convidada a encabeçar a nova campanha da marca.
Com a premissa e conceito de que “aprender é vivenciar as coisas pela primeira vez”, a campanha explora alguns desafios da jornada do aluno, mostrando que uma formação de excelência é a base para que ele encare até mesmo as situações que não pode prever, ou melhor, todas as primeiras vezes que estão por vir.
A agência foi responsável pela conceituação e identidade da campanha que tem veiculação em todo o território nacional.
O desdobramento conta com Filme para TV, filme digital, spot de rádio, pílulas digitais, outdoor, e outros materiais.
Confira o resultado.