Brancozulu a agência mutante

Brancozulu | Cases em meio a pandemia

O que é ser uma agência mutante na prática? 

O isolamento e a crise nos trouxeram grandes aprendizados. E como a Brancozulu já nasceu com nome de álcool em gel, adaptamos nossas estratégias, estreitamos as relações com clientes e ativamos o posicionamento de cada marca, com o dinamismo e criatividade que nos faz ser uma agência mutante há mais de 10 anos. Conheça alguns cases de sucesso feitos pela equipe da Brancozulu, em meio ao Corona Vírus.  

 

BLUE TREE | UMA HOMENAGEM AOS HERÓIS DA VIDA REAL 

Além de abrir as portas para profissionais e instituições dos serviços essenciais, a Blue Tree Hotels, uma das mais completas redes hoteleiras do Brasil, precisava se posicionar. Por isso, prestamos homenagem aos verdadeiros heróis da vida real neste novo vídeo manifesto, que foi postado em todas as redes sociais da marca. 

 

SAL LEBRE | UM COMPROMISSO

Enquanto o isolamento permanecer, a Sal Lebre não vai descansar. Esta foi a mensagem traduzida neste novo vídeo manifesto, feito pela Brancozulu, para a marca de sal mais vendida e mais completa do Brasil. Um gesto. Uma missão. Um compromisso: não deixar faltar o ingrediente número um na cozinha dos brasileiros. 

 

MITRE REALTY | M DE MOBILIZAÇÃO 

A Mitre, como incorporadora e construtora, sempre trabalhou para enriquecer a experiência de morar dos seus clientes. E por que não aproveitar esse momento de pandemia, em que estamos todos em casa, para oferecer conteúdos exclusivos e relevantes para moradores de todo o Brasil? Conheça o projeto Mitre Experience.  

 

AUDIBEL | AINDA MAIS PRÓXIMOS, MESMO A DISTÂNCIA. 

Como manter um atendimento próximo, mesmo com suas clínicas temporariamente fechadas? A Audibel revolucionou sua operação e abriu um canal de Teleconsultas, disponibilizando mais de 100 fonoaudiólogos on-line para dar suporte aos seus pacientes. E, é claro, ampliou sua comunicação digital.  

 

 

Compartilhar no Facebook

Curtiu? Confira também:

WhatsApp
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Enviando as informações

Seus dados foram enviados corretamente.

Todos os campos são obrigatórios.